Header Ads

Delcio Dollar não se considera New School

No dia 22(Quinta-feira) de Julho, o músico Delcio Jorge da Siva Batista que tem como nome artístico "Delcio Dollar" descreveu um pouco sobre a sua vida e deu resposta em algumas perguntas de seus fãns.


Para além de músico é atualmente um empresário na área de consultoria e markting com a firma de "Futura Limitada." Depois do "Acima do Olimpo" consta na lista dos seus sucessos o novo son "Fashion Killer" esta track que faz parte da sua Mixtape Fenix6 (MF6), já disponível nos portais de músicas angolana e com um video clip que foi a sua própria produção e ajuda de um amigo.


"Não participei como melhor rap new school, porque talvez eles acharam eu participar como melhor rap nacional." Falava Delcio quando elogiava os trabalhos dos outros Rapper que concorreram para o melhor da New School e parabenizou o vencedor.

"Eu não me considero new school, quanto ao bife do sanguinario, eu gostaria de saber quem é o sanguinário porque eu não conheço" disse Delcio.

"Ninguém consegue só, é Deus em frente de tudo depois as pessoas que estão ao nosso redor para passarem o nosso testemunho para o mundo". Concluiu Delcio.


Fonte: E-News

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.