Header Ads

ANGOLA E MOÇAMBIQUE AGORA MAIS UNIDAS

Aconteceu na noite deste domingo, 22 de Maio, a gala que elegeu os grandes vencedores da mais recente edição do Big Brother. Requinte, glamour, dança e música não faltaram para  tornar a noite mais 'Xtrema'.

A gala começou com muita inovação, como prometido pela produção. O grupo de dança Afro Madjaha deu tudo de si e levou ao 'Xtremo' o público com uma indumentária cheia de cor, um cenário com plumas, malabaristas e uma cobra que proporcionou um grande momento.

O cantor angolano W King pôs os presentes a dançar ao som do kuduro e até o Brother El Dio se sentiu de tal forma contagiado que subiu ao palco para dançar com o cantor. Mago de Sousa completou o painel de músicos interpretando o hit "Carolina".

Mas enquanto na gala o ambiente era de festa, os cinco brothers viviam momentos de ansiedade dentro da casa.
Laton, o brother que padece de uma deficiência física, foi homenageado pela sua demonstração de força e coragem na casa. 
Vestidos pela marca angolana Oluchi, Dicla e Emerson estavam como sempre, em sintonia.

Chegada a hora mais esperada da noite, Matilde foi a primeira a ser eliminada. Sem que nada estivesse previsto, os quatro Brothers que ficaram na casa foram convidados a subir ao palco e foi então que Dicla e Emerson anunciaram a grande novidade: "Nesta edição haverão dois vencedores, um angolano e outro moçambicano".

Mistake e Papetchulo foram os grandes vencedores do reality show mais Xtremo de sempre. O sentimento de missão cumprida era enorme, pois ambos deram tudo de si para levar o prémio.


"Sempre me achei sortudo, agora sinto-me abençoado por Deus. Nunca mais serei o mesmo, estou muito feliz ", confessa Papetchulo.

Mistake, por sua vez, deixou-se levar pela emoção e não parava de dançar, agradecendo sempre aos amigos e família. "Fui eu mesmo dentro da casa do Big Brother Xtremo e foi isso que me fez vencer, essa é a melhor parte", revelou.
Os vencedores são amantes de música e de tudo o que se relaciona com arte, por isso, têm em mente muitos projectos que esperam conseguir tirar do armário, visto que agora já têm verbas para lhes dar seguimento.

No próximo ano, haverá mais Big Brother e a Dstv pretende fazer os seus telespectadores se emocionarem mais uma vez.
FONTE: Sapo

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.